POLÍTICAS, DIREITOS E DEVERES
Qualinova Indústria e Comércio de Bebidas Ltda., com sede na Rua Mateus Pereira de Carvalho, 832 - Pinhais/PR, doravante denominada simplesmente Qualinova, e, de outro lado, o cliente Qualinova, qualificado no momento da compra dos produtos Qualinova, doravante denominado simplesmente Cliente. Considerando que a Qualinova realiza venda de produtos e serviços pela internet; considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Qualinova ("Produtos") em seus canais de venda; o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Qualinova.
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas sobre os produtos e procedimentos do site, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, whatsapp, instagram e e-mail [email protected]
A Qualinova não se responsabiliza pelo mau uso do produto. A forma de uso dos produtos da Qualinova estão descritos em suas embalagens.
As políticas de entrega, trocas e devoluções encontram-se em outras páginas, acessíveis pelo rodapé do site.
CLUBE DE ASSINATURA
Os planos de assinaturas têm condições diferenciadas de aquisição por serem um modelo de recorrência. Dessa forma, a Qualinova consegue ter previsão de faturamento, automatizar processos administrativos, prever melhor a produção e manutenção de estoque.
Para o cliente, há vantagens de comodidade ao receber os produtos mensalmente, sem precisar efetuar novas compras, com renovação automática do plano, preços bem mais atrativos.
Quando o cliente opta por assinar nossos produtos, está de acordo com a fidelidade, que pode variar conforme o plano. Se o cliente desejar realizar o cancelamento do seu plano antes do prazo estabelecido entre as partes, haverá multa contratual da seguinte forma:
- Cancelamentos entre 0 a 3 meses da assinatura: cobrança de dois meses adicionais;
- Cancelamento entre 3 e 6 meses: cobrança de um mês adicional.
- Cancelamento após 6 meses: não há multa.